
Os personagens possuem um atributo básico (physical level) que funciona como uma constante para determinar o nível das outras habilidades. O physical level não muda ao longo do jogo, enquanto o class level (ou nível de classe) cresce independentemente, segundo o equipamento que você está utilizando. Quando o seu nível de classe aumenta, novas habilidades — particulares de cada classe — são desbloqueadas. A classe é determinada na criação do personagem, porém toda a dinâmica de jogo é muito flexível e a sua escolha não restringe suas ações em longo prazo.
Na realidade, a sua classe muda instintivamente conforme o item que você está utilizando. Basta equipar o instrumento característico de uma determinada classe para que o personagem, automaticamente, adquira as habilidades típicas do “trabalho” em questão.
REQUISITOS MINIMOS
Processador: core 2 Duo / AMD Athlon X2
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vìdeo: 512 MB
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Servidor – Megaupload
Baixar – Parte 01
Baixar – Parte 02
Baixar – Parte 03
Baixar – Parte 04
Baixar – Parte 05
Baixar – Parte 06
Baixar – Parte 02
Baixar – Parte 03
Baixar – Parte 04
Baixar – Parte 05
Baixar – Parte 06
0 comentários:
Postar um comentário